quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O Poder da Fé (ou Pensamento Positivo)



Hoje quero falar dessa força incrível que carregamos dentro de nós e que muitos desconhecem,
a Fé!  (eu mesma ainda não conheço todo o potencial que tenho dentro de mim!).
Segundo aprendi em alguns livros e cursos que fiz, todos somos como radares, captando todo tipo de energia que paira no ar, sem  darmos conta. 
E captamos aquilo em que estamos sintonizados, por exemplo, se estivermos num dia "ruim" de mal humor, com pensamentos de raiva ou tristeza, baixo astral, é isso que vamos captar no ambiente, seja onde for.
Agora, se acreditarmos firmemente que algo de bom vai acontecer, acontece mesmo!
A ´Fé tanto pode ser para o bem como para o mal.
Já que atraimos o que pensamos, então é lógico que devemos pensar no melhor. Sei que é difícil, mas por experiência própria, digo que tudo pode mudar se você tiver Fé e confiança que uma Força muito maior que nós nos dirige e orienta (o que eu acredito ser Deus).
Ontem eu estava muito infeliz, pois acreditava ter sido excluída de um grupo de trabalho, e fui dormir muito chateada (até acordei durante a noite). Hoje pela manhã, me levantei e pensei: "seja o que Deus quiser, o que for melhor para mim, é o que vai acontecer!
E não deu outra: pouco antes do almoço, o rapaz da empresa para a qual presto serviços me ligou confirmando que eu participaria da reunião que eu achei estar excluída.
Acredite! Tudo muda se você tiver Fé e Confiança.
Quando as coisas, relacionamentos, negócios não estiverem indo bem, tudo e todos parecem estar contra você, dê uma desacelerada na vida, afaste-se um pouco. Faça um tipo de retiro, vá a algum lugar tranquilo (praia, campo, hotel fazenda)  enfim um lugar onde você possa entrar em contato com o seu Eu interior. Fique um pouco em silêncio e procure sintonizar e captar as boas energias.
Você verá que tudo se apresentará sob uma nova forma, menos pesada e sentirá as mudanças positivas.
Na correria que vivemos hoje em dia, nos esquecemos de cuidar do mais importante, nosso bem estar interior, da alma.
Quando estamos felizes por dentro, tudo no lado de fora vai bem.
E com Fé ou Energia Positiva podemos viver mais leves e felizes!